Cyberpunk 2077 pode ser finalizado sem matar ninguém

Próximo grande game da CD Projekt RED, Cyberpunk 2077 vai honrar suas inspirações no RPG de mesa ao permitir que você chegue ao fim da história sem ter matado ninguém. Seguindo a desenvolvedora explicou na E3 2019, haverá uma grande seleção de armas não letais e soluções mais “pacíficas” que foram incluídas com base no feedback do público.

“No momento, toda arma e dispositivo tem uma opção não letal”, afirmou Pawel Sasko, designer de missões, em uma entrevista à PC Gamer. “Acho que posso dizer que é tudo. Só há uma coisa: somente as armas são letais por definição, então vamos dizer que você atira na cara de alguém com uma bazuca. Você tira a cabeça dele fora. Isso tipicamente é letal”.

“Basicamente toda arma, quase todo cyberware, poderá ser usado de forma não letal”

“Mas todo o resto tem uma opção não letal”, explicou Sasko. “Basicamente toda arma, quase todo cyberware, poderá ser usado de forma não letal. Você vai poder derrubá-los, enforca-los, fazê-los dormir e daí em diante. Há maneiras de não matá-los e poupá-los, assim como podia fazer com Sasquatch, o chefe”.

Várias opções de gameplay

Cyberpunk 2077 deve oferecer diversas habilidades furtivas aos jogadores, que podem usar elementos do ambiente para distrair e derrubar oponentes. Além disso, será possível usar uma série de hacks para desligar câmeras e fazer o upload de malwares que afetam seus adversários ou elementos do ambiente.

Durante a E3 2019, a CD Projekt RED revelou que o ator Keanu Reeves será uma parte importante do jogo, interpretando o personagem Johnny Silverhand. Com versões para PlayStation 4, PC e Xbox One, o game tem lançamento programado para o dia 15 de abril de 2020 e já iniciou seu período de pré-venda.

Fonte: Voxel

Compartilhe