Cyberpunk 2077 ganha novo gameplay

Além de ganhar um anime e um trailer inédito, Cyberpunk 2077 também recebeu diversos minutos de gameplay inédito durante o evento Night City Wire. No vídeo, vemos trechos investigativos em chips hackeados de inimigos mortos, sequências cinematográficas dentro de carros e muito combate.

Chamado de “braindance”, os jogadores poderão entrar dentro das memórias dos inimigos através de hackeamentos para descobrir certos eventos do passado, incluindo como morreram e até traumas da infância. Em outros trechos, podemos observar V assumindo a posição de atirador e de motorista dentro de veículos.

Em outros trechos, é possível observar lutas mano a mano, mais informações sobre as fações e personagens do game e muitos outros detalhes. Confira:

Segundo a CD Projekt Red, a equipe se empenhou muito no design de quests e, assim como The Witcher 3, todas as missões, sejam elas principais ou secundárias, terão roteiros incrivelmente detalhados e imersivos. De acordo com a desenvolvedora, os fãs esperam algo melhor que o último game de The Witcher e eles esperam entregar algo realmente memorável.

Cyberpunk 2077 chegará ao PS4, Xbox One e PC no dia 19 de novembro de 2020. Uma versão para PS5 e Xbox Series X também está planejada (e será gratuita para quem comprar no PS4 ou Xbox One), mas ainda sem data de lançamento.

 

Fonte: Voxel

Compartilhe