Cyberpunk 2077: Evento Night Wire City voltará em 10 de agosto

Através do perfil oficial no Twitter, a equipe de Cyberpunk 2077 revelou que o segundo episódio do evento Night Wire City está marcado para ocorrer no dia 10 de agosto. Contando com transmissão ao vivo pelo canal do Twitch, o capítulo irá apresentar um pouco mais sobre as principais mecânicas do game da CD Projekt Red, assim como algumas curiosidades sobre seu desenvolvimento.

“Junte-se a nós na segunda-feira, 10 de agosto, às 18:00 (Horário de Verão da Europa Central), no Twitch para o episódio 2 do Night City Wire. Desta vez, compartilharemos detalhes sobre caminhos de vida, mostraremos os tipos de armas que você usará no jogo e discutiremos a transformação de Refused em SAMURAI.”

Segundo anúncio da apresentação, a transmissão estará concentrada em detalhar o funcionamento dos “caminhos de vida”, que são as três histórias de origem do personagem que irão determinar o desenvolvimento da trama (Corporate, Nomad e Street Kid), as variações de armas brancas e de fogo que poderão ser utilizadas no título e a conversão da banda Refused para o grupo fictício SAMURAI, com uma música exclusiva para o jogo.

A apresentação do segundo episódio de Night Wire City irá ocorrer na segunda-feira, 10, às 13h no horário de Brasília.

Fonte: Voxel

Compartilhe