Cyberpunk 2077 é adiado novamente

A CD Projekt RED divulgou hoje no Twitter oficial de Cyberpunk 2077 que o jogo será adiado. Anteriormente previsto para setembro, agora o jogo só irá chegar em novembro.

O motivo dado pelos desenvolvedores é ter mais tempo para polir o game e entregar o melhor produto possível para os jogadores.

Confira abaixo o comunicado:

Ver imagem no Twitter

“Nós decidimos adiar o lançamento de Cyberpunk 2077 de 17 de setembro para 19 de novembro.

“Aqueles entre vocês que estão familiarizados com a maneira que fazemos jogos sabem que nós não lançamos algo que não esteja pronto. ‘Pronto quando estiver finalizado’ não é uma frase que nós dizemos apenas por soar certo. É algo que seguimos mesmo quando sabemos que vamos pagar por isso. Ao mesmo tempo, nós estamos plenamente conscientes que fazer essa escolha nos custa sua confiança e trocar confiança por mais tempo é uma das decisões mais difíceis que um desenvolvedor pode fazer. Apesar de nós acharmos que é a decisão certa para o jogo, nós ainda gostaríamos de pedir desculpa por fazer você esperar mais. Nossa intenção é fazer de Cyberpunk 2077 algo que vai permanecer com você por anos. No fim, nós esperamos que você entenda porque nós fizemos o que fizemos.

“No momento que estamos escrevendo essas palavras, Cyberpunk 2077 está finalizado tanto em conteúdo, quanto em gameplay. As quests, as cutscenes, as habilidades e os itens; todas as aventuras que Night City tem a oferecer — está tudo ali. Mas com uma abundância de conteúdo e sistemas complexos se entrelaçando, nós temos que verificar tudo propriamente, balancear as mecânicas e arrumar muitos bugs. Um mundo grande significa um grande número de coisas para polir e nós vamos usar o tempo adicional fazendo exatamente isso.

“Essa semana, jornalistas do mundo inteiro estão começando a jogar de maneira independente o jogo. Nós estamos ansiosos (e bem stressados) para ouvir as opiniões deles, assim como ver as reações de vocês quando eles publicarem os previews logo depois de nós transmitirmos o Night City Wire em 25 de junho. Nós esperamos que isso satisfaça um pouco da sua fome pelo jogo enquanto nós polimos ele para o lançamento em novembro.”

Fonte: CD Projekt Red

Compartilhe