Cruel: Chucky volta a provocar Toy Story em novo cartaz de Brinquedo Assassino

Personagem principal do filme de terror mata Slinky, o simpático cachorrinho

É, amigos, parece que a brincadeira escolhida pelo pessoal de Brinquedo Assassino deu certo e o pessoal gostou da repercussão.

Há alguns dias a gente publicou por aqui sobre como os responsáveis pelo filme haviam soltado um pôster parecido com o de Toy Story 4, “concorrente” que também será lançado daqui a um mês, em 20 de Junho, e na imagem Chucky parecia ter matado o boneco Woody, deixando um rastro de sangue.

Agora, a nova imagem mostra (um pedaço de) Slinky, o simpático cachorrinho de mola de Toy Story, sendo nada mais, nada menos do que “assado” em uma fogueira pelo personagem principal de Brinquedo Assassino.

Com dois lados bem diferentes do universos dos brinquedos, os dois filmes irão disputar a bilheteria mundial a partir de 20 de Junho.

Enquanto Toy Story 4 segue uma das franquias de maior sucesso no mundo infantil e ainda faz algumas incursões pelo mundo adulto em alguns de seus filmes, Brinquedo Assassino é um reboot do filme lançado originalmente em 1988. Nele, um serial killer transfere a sua alma para um brinquedo dentro de uma loja pouco antes de morrer e o resultado é Chucky, simpático boneco que vai parar na casa de uma família e começa sua trajetória de sangue.

No elenco de Toy Story 4 estão nomes como Keanu Reeves, Tom Hanks, Patricia Arquette, Jordan Peele e Tim Allen, enquanto em Brinquedo Assassino (Child’s Play) aparecem nomes como Aubrey Plaza, Mark Hamill e Tim Matheson.

 

Fonte: TMDQA

Compartilhe