Criador de Os Simpsons confirma novo filme na Disney após compra da Fox

“Os Simpsons” estarão com todas as temporadas no Disney +, serviço de streaming da Disney
Imagem: Reprodução/Twitter

O criador da animação Os Simpsons, Matt Groening, confirmou durante a San Diego Comic-Con 2019, que uma continuação do filme deverá ser feita. A informação foi publicada na revista NME.

Groening afirmou que a Disney estaria interessada em capitalizar o potencial de bilheteria da sequência, após a aquisição da 20th Century Fox pela Disney no início deste ano.

O criador da série, no entanto, não revelou datas. “Sem dúvida haverá outro filme dos Simpsons um dia desses. Eu acho que a Disney quer algum retorno desse dinheiro”.

O primeiro filme dos Simpsons foi lançado em 2007 e mostrava Springfield em quarentena dentro de uma gigantesca cúpula de vidro depois de Homer poluir, acidentalmente, o lago da cidade.

Groening contou ainda que o filme de 2007 quase acabou com a série de TV porque foi usada a mesma equipe. “Não tínhamos uma equipe B. Então, as mesmas pessoas que escreveram, animaram e fizeram a música para o programa de TV e para o cinema. Isso foi em 2007. Hoje estamos quase recuperados. Quase”, brincou.

Fonte: UOL

Compartilhe