Coringa: Filme é descrito como uma “realização cinematográfica de alto nível”

O corealizador e diretor artístico do Festival Internacional de Cinema de Toronto, Cameron Bailey, não poupou elogios ao filme Coringa, de Todd Phillips, durante entrevista ao Toronto Sun.

“Primeiro de tudo, o filme é ótimo. Por isso será exibido em nossa maior palco. Mas é uma versão realmente original, não é baseado em uma história existente. Conta com um dos maiores atores do cinema moderno, Joaquin Phoenix, como protagonista. E Robert De Niro também está nele, um dos melhores atores que já viveu.

Se passa no final dos anos 70, início dos anos 80 e parece que foi feito nessa época. Tem referências aos filmes de Martin Scorsese e me parece uma realização cinematográfica de alto nível. Embora esteja trabalhando com material muito populista, tem grande ambição. É por isso que é uma festa de gala.”

Coringa gira em torno do icônico nêmesis do Batman, e é uma história original e independente que nunca foi vista antes na telona. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem ignorado pela sociedade, não é apenas um estudo de personagem ousado, mas também um cauteloso e extenso conto.

Coringa chega aos cinemas em outubro, com direção de Todd Phillips. O elenco conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron.

Fonte: O Vício

Compartilhe