Coringa – Filme de origem do personagem ainda vai ser produzido

Na última semana, os fãs da DC Comics entraram em loucura total ao receberem a notícia que, apesar das críticas, o Coringa interpretado por Jared Leto em Esquadrão Suicida poderia ganhar um filme solo. Isso, no entanto, gerou muita confusão, já que, previamente, a Warner Bros. estaria desenvolvendo um filme de origem do personagem, dirigido por Todd Phillips e produzido por Martin Scorsese, em um selo novo que seria criado à parte do Universo Estendido da DC Comics. Entretanto, parece que os planos não mudaram.

De acordo com o Deadline, que também está por dentro da decisão do estúdio em lançar um filme do Palhaço do Crime de Leto, a produção do longa de Phillips permanece intocada. Dessa forma, nos próximos anos, é possível que tenhamos dois filmes distintos de Coringas diferentes, caso os dois projetos consigam sair do papel.

Por enquanto, o que sabemos do longa de Phillips é que deve se tratar de um filme de máfia, situado nos anos 80 e trazendo a origem do Coringa como vilão do Batman. Há também rumores de que Joaquin Phoenix ficaria com o papel principal, mas nada foi oficializado até o momento.

Fonte: Legião dos Heróis

Compartilhe