Coolritiba chega a sua 4a edição ainda maior e com novidades

O Coolritiba já é parada obrigatória nos calendário de eventos do Brasil! Com data marcada para dia 16 de maio, a pré-venda da quarta edição do festival que tem como marca registrada a pluralidade artística irá começar. Para 2020 diversas novidades estão sendo preparadas, além de um line up especial, que dessa vez irá se dividir por todo o Parque das Pedreiras – Pedreira Paulo Leminski e Ópera de Arame.

A pré-venda irá acontecer entre os dias 19 e 28 de novembro, iniciando às 18h do dia 19, e terá um lote de ingressos limitados com preços promocionais que dá direito a um Copo BeGreen que acompanha cordão e será personalizado com artes exclusivas do Coolritiba, assinadas pela artista Greta Bottanelli. Já a venda geral, sem preços promocionais, irá começar no dia 02 de dezembro. Os ingressos, que podem ser parcelados em até 5 vezes, estarão disponíveis online (https://www.ingressorapido.com.br/) e no ponto de venda físico (Amplitur –  Curitiba). O Coolritiba 2020 conta com realização da Seven Entretenimento.

O público poderá optar por 3 opções de ingressos:

  • PISTA;
  • CAMAROTE, que possui entrada exclusiva no festival; acesso à área elevada e com cobertura no festival; Bares, alimentação e banheiros exclusivos; Bar de drinks; Área exclusiva em frente ao Palco Cool; Shows exclusivos;
  • COOL EXPERIENCE é um pacote completo que cria uma experiência exclusiva e completa no Coolritiba: Entrada exclusiva; acesso ao CAMAROTE e seus serviços; além da PISTA; Kit Cool; Lounge exclusivo com open bar e food; Área de descanso com transmissão simultânea do Palco Cool; Banheiros exclusivos; Estacionamento com serviço de leva e traz.

Durante todos os anos de festival, não só o público aumentou como o repercussão foi muito importante. Para conseguir atender cada vez melhor a demanda, a grande novidade em relação ao tamanho da estrutura do festival ficará por conta da pista de música de eletrônica, que, além de contar com a curadoria do label Kaballah, ganhou um espaço para chamar de seu: a Ópera de Arame. O Coolritiba 2020 ainda contará com o já tradicional Palco Cool, que abrigou grandes nomes da música nacional, além do palco alternativo, que ficará ainda maior para a próxima edição.

SUSTENTABILIDADE:
O Coolritiba é um dos únicos eventos de grande porte no Brasil que possui 100% dos gases compensados. Isso só é possível graças a uma parceria, desde a primeira edição do festival, da Seven Entretenimento com a ORMA,  uma startup que levanta o consumo de gases de efeito estufa gerados no evento e desenvolve soluções especiais de compensação dessas emissões, tornando-o carbono neutro. Além dessa iniciativa, a organização também adota uma série de medidas para garantir a sustentabilidade do festival, entre elas estão: reciclagem do lixo gerado no evento, disponibilização de lixeiras adequadas para a separação do lixo, cenografia feita com material reciclado e copos reutilizáveis. Para completar, a água no festival é gratuita a todos, diminuindo o consumo de garrafas e galões plásticos, além de garantir a hidratação dos presentes!

EXPERIÊNCIA:

O Coolritiba vai muito além de boa música. Seja com intervenções artísticas ou até mesmo ativações, o festival é repleto de experiências por todos os lados: danças, malabares, grafite ou até mesmo uma Tirolesa que atravessa a frente do Palco Cool. Em 2020 o festival contará com experiências inéditas, que serão divulgadas em breve.

MODA:
Reafirmando seu compromisso de apoiar manifestações criativas de pessoas e empreendedores que amam o que fazem e se doam para gerar algo que acreditam ter um significado positivo na vida das pessoas, o Coolritiba mais uma vez contará com o LABmoda. Mantendo o formato de “pop up stores’ pelo festival, a ação visa fomentar e apoiar os criadores brasileiros, aproximando cada vez mais a moda da arte. A relação dos designers presentes será divulgada em breve.

COOL STORE:

Como não pode faltar, a Cool Store, uma das lojas mais movimentadas por todo o dia de evento também está mais uma vez confirmada. A loja oficial do Coolritiba, além de vender copos, bonés, óculos de sol, cangas, canudos ecológicos, ecobags entre tantas outras coisas, na edição de 2020 estará também comercializando o cartaz oficial do Festival, assinado pelo artista Cristiano Suarez.

Para mais informações, acesse:

http://coolritiba.art.br/

https://twitter.com/festcoolritiba

https://www.facebook.com/festivalcoolritiba
https://www.instagram.com/festivalcoolritiba/

Compartilhe