fbpx

Coolritiba abre vendas para o último lote de Passaporte

Em 2019 o festival mais cool da cidade terá dois dias de evento e ainda dá tempo de garantir o pacote com preço promocional

Grandes nomes da música brasileira se encontram novamente na Pedreira Paulo Leminski no dia 11 de maio. Jorge Ben Jor, Natiruts, Criolo, Vintage Culture e muitos outros vão embalar uma tarde de muita festa e aquecer o outono curitibano. Mas a principal novidade de 2019 é que o Festival Coolritiba terá dois dias. No dia 10 de maio, Los Hermanos abrem a festa.

A banda voltou aos palcos em março e acaba de lançar a primeira música inédita em 14 anos. “Corre Corre” já está disponível nas plataformas digitais e o segundo lote do Passaporte para curtir os dois dias de festival também está disponível para compra online.
Com realização da Seven Entretenimento, Kappamaki e Live Nation e apresentado por Cartões Elo, o festival vai trazer um line-up imperdível com Silva, Jão, 1 Kilo, Flora Matos, Far From Alaska, Mulamba, Machete Bomb, Tiê e Letrux.

Ou seja, não importa se vai ser inverno ou verão, os dois palcos do festival vão ferver com ritmos para todos os gostos, públicos e idades. Característica fundamental do festival que reúne música, arte, moda e sustentabilidade em um evento que é a cara de Curitiba.

Grande sucesso em 2018, a pista de discotecagem, Discool, vai permanecer em 2019 com o melhor das festas mais descoladas da cidade, para o pessoal curtir entre um show e outro. Você não vai ficar de fora dessa né? Ainda dá tempo de garantir o último lote de Passaportes no site da Eventim.

Local
Pedreira Paulo Leminski

10 de maio
Abertura dos portões as 16h

11 de maio
Abertura dos portões as 12h

Informações

coolritiba.art.br
facebook.com/festivalcoolritiba
instagram.com/festivalcoolritiba
twitter.com/festcoolritiba

Conteúdos Relacionados

 

Ingressos

O benefício da meia-entrada é válido para Estudantes / Doadores de Sangue / Idosos / PCD / Professores / Portadores do Voucher Geek City e descontos de parceiros.