Cooler, irmão de Freeza, se junta ao elenco de Dragon Ball FighterZ

Após a impressionante final de Dragon Ball FighterZ na EVO 2018, a Bandai Namco revelou que um novo lutador vai chegar em breve ao título. Apresentado aos fãs da série em uma animação que não é relacionada aos eventos principais, Cooler — irmão de Freeza — vai chegar ao título de luta na forma de um DLC cuja data de lançamento ainda não foi divulgada.

O anúncio do personagem surgiu pouco após a divulgação de um trailer mostrando mais detalhes sobre as versões “básicas” de Goku e Vegeta, que chegam ao game em agosto deste ano. Enquanto a escolha dos dois personagens ainda parece duvidosa para alguns fãs, a maneira como eles foram apresentados não podia ter sido melhor — a ARC decidiu usar os gráficos do próprio jogo para recriar momentos icônicos da primeira batalha entre os personagens.

As novas versões dos lutadores chegam a Dragon Ball FighterZ no dia 8 de agosto, prometendo trazer ainda mais opções táticas para os fãs do jogo de luta. Já disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam), o game de luta atraiu o maior número de inscritos da EVO 2018 e superou recordes de audiência no Twitch — uma versão para o Nintendo Switch está confirmada para setembro deste ano.

Fonte: Voxel

 

Compartilhe