Conheça o novo game de Cavaleiros do Zodíaco

Desenvolvido pela DeNA, uma das principais empresas de games do mundo, Saint Seiya: Galaxy Spirits, para celulares, já pode ser experimentado pelos donos de aparelhos Android. Game é um RPG de ação que revisita a história original da obra, permitindo reunir um time de até cinco personagens, cada um com habilidades e poderes únicos.

Jogo é um presente para os fãs da franquia, além de licenciado pela TOEI Animation, tem a aprovação de Masami Kurumada, criador de Cavaleiros do Zodíaco. A DeNa conseguiu capturar a essência de Cavaleiros do Zodíaco original no game que certamente vai inspirar muita nostalgia entre os fãs da animação.

Entre as opções de modo de jogo, o player pode reviver a luta das 12 casas do Zodíaco, buscar os pilares dos mares de Poseidon e enfrentar o deus Hades que deseja derrotar Athena. Há modo equipe com combate em tempo real entre equipes de 3 contra 3 e a arte remete ao visual do traço da série clássica com ilustrações que mesclam 2D e 3D.

O jogo, que já foi lançado em oficialmente países da Ásia, também está ao alcance dos fãs brasileiros, que podem baixá-lo em formato APK e rodar normalmente no celular. Basta acessar seiyagssea.mobage.tw/en pelo celular e clicar em APK para fazer o download. Outra opção é baixar o arquivo através do PC e transferir para o smartphone.

Por enquanto o jogo está disponível em inglês, chinês e tailandês. Como o jogo não está disponível na Google Play brasileira é normal aparecer avisos como “Este APK é de um download fora da Google Play. Você autoriza?”. Logo, basta aceitar o aviso para seguir com a instalação.

APK (Android Package) é um arquivo de pacote destinado ao sistema operacional Android. O APK permite que um aplicativo ou jogo seja instalado no celular ou tablet sem vínculo com a Google Play, loja de aplicativos oficial do Android.

 

Fonte: Impulso HQ

Compartilhe