Conheça Loba, a nova personagem de Apex Legends

Por Arena Nerd

A 5ª temporada de Apex Legends chega no dia 12 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC. Batizada de Fortune’s Favor, ou Sorte Grande a nova temporada apresentará algumas novidades para os jogadores do Battle Royale, incluindo a nova personagem jogável, Loba.

Conheça Loba Andrade

A descrição oficial divulgada pela Respawn Entertainment revela que Loba Andrade testemunhou os assassinatos de seus pais nas mãos do simulacro Revenant, quando ela tinha nove anos. Deixada por conta própria, Loba usou seu talento natural para roubar para abrir caminho à vida da alta sociedade. Com o ressurgimento de Revenant no Apex, ela está determinada a usar suas habilidades únicas para reivindicar sua vingança. E qualquer loot em que ela possa colocar as mãos.

Loba gosta muito de objetos de valor — tão apaixonada que pode ver os melhores loots através das paredes. Ela usa seu bracelete “Jump Drive” para se teletransportar de situações perigosas ou entrar em situações lucrativas. E ela pode até levar os saques mais valiosos para sua “Black Market Boutique”, permitindo que seu esquadrão carregue todo o melhor equipamento.

Uma informação oficial sobre a sua nacionalidade não foi data, mas pelo nome, sobrenome e nome do pai, Marcos Andrade, Loba já é especulada pelos fãs como sendo brasileira.

Além da apresentação de Loba, outro vídeo divulgado pela Respawn, apresenta a Missão Fantasma Partido, que juntará a história do jogo com uma jogabilidade emocionante e recompensas como nunca foi visto.

Sinopse oficial da 5ª temporada

Descubra um grande segredo e novas recompensas enquanto elimina hordas de prowlers na nova missão de temporada PvE. Explore o Desfiladeiro do Rei que foi alterado pela entrada explosiva de Loba. Cidade das Caveiras e Cúpula do Trovão caíram no oceano e uma nova área perigosa, Restos, formou-se na baía. Pegue o novo Passe de Batalha para acessar instantaneamente itens exclusivos, como o visual lendário Hemlock Aperfeiçoada e três novos visuais de Lenda raros. E então batalhe em desafios semanais e diários para ganhar recompensas únicas, como Pacotes Apex, Reforços de EXP e visuais. Se quiser testar sua habilidade, participe da Série Ranqueada 4 e prove ser parte do melhor esquadrão que existe. Mostre do que você é capaz! Afinal, a sorte favorece quem tem coragem.

Apex Legends é um jogo Battle Royale gratuito para PS4, Xbox One e PC, através da plataforma Origin.

Compartilhe