Conheça a nova utilidade no traje de Batman

Por Caroline Hecke

Não há como negar: Batman é um dos personagens mais bem equipados dos quadrinhos. Com um arsenal de gadgets e trajes que escondem diversos truques, o herói costuma surpreender seus adversários nas batalhas.

De acordo com o Observatório do Cinema, o Cavaleiro das Trevas agora traz uma nova utilidade em seu traje, presente no símbolo de morcego que marca o uniforme. A novidade pode ser vista em uma prévia de Batman: Três Coringas, nova série de Geoff Johns, em que Batman, Batgirl e Capuz Vermelha se unem para seguir o caminho do Coringa.

Caminho iluminado

A revelação ocorre quando os três personagens encontram um dos covis do Coringa e, em maio à penumbra, é possível ver Batman usando o símbolo do morcego em seu peito como uma forte lanterna. Aparentemente, esta é a primeira vez que o artifício aparece nas HQs do herói.

Fonte da imagem: Divulgação/DC Comics

Batman: Três Coringas seria lançado, originalmente, no mês de junho. No entanto, com o avanço da Pandemia do Coronavírus, a DC Comics prevê o lançamento para 25 de agosto, quando mais lojas poderão fazer parte do lançamento.

Compartilhe