Confira o visual dos novos fones PowerBeats Pro sem cordão no estilo AirPod

Na semana passada, boatos da cadeia de suprimentos apontavam para um novo fone sem fio da Beats, subsidiária da Apple. O gadget seria “realmente wireless”, ou seja, sem o cordão de segurança que acompanha suas outras versões. Agora, a atualização do iOS para o release 12.2 traz a compatibilidade com o serviço Apple News+ e mais Animojis e também a comprovação de que dessas informações.

Fonte: 9to5Mac

Flagrado pelo pessoal do 9to5Mac, o chamado PowerBeats Pro está escondido nos códigos do iOS 12.2, que levam às imagens e animações do dispositivo. O design é muito semelhante ao do PowerBeats3, com a diferença que não há mais nada ligado ao aparelho e vem nas opções branco e preto.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Exclusive: Powerbeats Pro in motion. Story on 9to5Mac.

Uma publicação compartilhada por 9to5Mac.com (@9to5mac) em

Para a recarga, a Beats vai incluir um case parecido com o do AirPod. Embora o produto da companhia mãe tenha uma bateria que dura 12 horas, ainda não foi divulgada a capacidade ou a autonomia do PowerBeats Pro.

Disponibilidade e preço
O PowerBeats Pro, que antes era chamado de PowerBeats4, deve ter o mesmo chip dos AirPods 2, o H1, o que vai permitir aos usuários usar comandos vocais para acionar a Siri. No iOS 12.2, é até possível acessar uma funcionalidade para configurar a assistente digital.


Fonte: 9to5Mac

A expectativa é que a novidade chegue ao mercado no começo de abril, por algo em torno dos US$ 199 (R$ 767 na conversão direta), juntamente com o case de recarga — o mesmo preço atual dos AirPods 2 com o mesmo carregador. Com isso, o PowerBeats deve ser uma alternativa esportiva aos fones sem fio da Apple.

Fonte: TecMundo

Compartilhe