Com ex-membros da SK no elenco, MiBR está de volta ao cenário de esports

MiBR está oficialmente de volta ao cenário de esportes eletrônicos. A organização foi reinaugurada nete sábado, em mega evento realizado em São Paulo. A nova line-up conta com os ex-jogadores da SK Gaming: Gabriel “Fallen”Toledo, Marcelo “Coldzera”, Fernando “fer”alvarenga, Ricardo “boltz” Prass, Marcelo “coldzera” David, Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga, Jacky “Stewie2K” Yip, e o técnico deles, Ricardo “dead” Sinigaglia. O manager geral será Tomi “lurppis” Kovanen

O quinteto ficará em Los Angeles para treinar e praticar no campus da Immortals. A partir de agora os jogadores da SK precisarão se acostumar com o modelo de Gaming Office depois de três anos convivendo em comunidade. Depois da festa de relançamento, o time embarca para um período de treinamentos nas dependências da Movistar Riders, em Madri. Os espanhóis possuem um CT com mais de 1.000 m². O primeiro compromisso será nos dias 3 a 8 Julho, na ESL One Cologne.

– O Brasil é incrivelmente apaixonado por esports, e esta aquisição nos permitirá gerar um maior crescimento de esports no que acreditamos ser ainda um mercado relativamente intocado no Brasil e em torno da América do Sul – disse Noah Winston, CEO da Immortals e MIBR.

Entre os novos parceiros do time está o aplicativo de encontros Tinder, que vai preparar algumas ações digitais e ao vivo focadas no game. Usuários do Tinder Plus e Gold receberão ofertas especiais da MIBR, incluindo oportunidades de ganhar sessões de treino personalizadas com o time ou conhecer o time a medida que viajam o mundo, Pós-festas VIP exclusivas seguindo os Majors de CS:GO e outros eventos pontuais, e acesso a edições limitadas de mercadorias e conteúdos.
A MIBR, de propriedade e operada pela Immortals, LLC, é a mais popular e famosa equipe competitiva de Counter-Strike: Global Offensive do mundo. Fundada em 2003, a MIBR firmou-se como uma marca sinônimo de excelência competitiva e orgulho nacional, tornando-se a primeira equipe brasileira a vencer um importante campeonato mundial de esports. Relançado em 2018 pela Immortals, LLC, o MIBR se orgulha de ter o apoio da organização e comunidade

Fonte: SporTV

Compartilhe