Coisa Mais Linda deve ser renovada para segunda temporada, afirma jornal

A mais nova estreia brasileira da Netflix, Coisa Mais Linda pode ser renovada para uma segunda temporada em breve. De acordo com a coluna Zapping, da Folha de S. Paulo, a boa recepção fez com que a Netflix deixasse como praticamente certo o ano dois do drama de época carioca.

A coluna ainda ressalta que a protagonista da história, Maria Casadevall, tem a agenda livre para gravar novos episódios de Coisa Mais Linda, já que não está no elenco de nenhuma novela e recentemente terminou de gravar a segunda temporada de Ilha de Ferro, série do Globoplay.

A Netflix ainda não confirmou a informação dada pela Folha.

Coisa Mais Linda conta com sete episódios e conta a história da paulistana Maria Luiza (Casadevall), uma jovem conservadora com pais rígidos que é abandonada pelo seu marido rico no meio Rio de Janeiro. Determinada a ficar na capital fluminense, ela faz seus malabarismos para abrir um clube com música ao vivo que toca bossa nova todas as noites. Nessa jornada, ela faz amizade com um grupo de moças liberais e feministas, que mostrarão a ela toda a revolução sociocultural que aconteceu ao redor do mundo nos anos 50 e 60.

A produção é da série é da Prodigo Filmes com Beto Gauss, Francesco Civita e Caito Ortiz. O roteiro é de Pati Corso e Leo Moreira.

Coisa Mais Linda está disponível na Netflix.

 

Fonte: Jovem Nerd

 

 

Compartilhe