Clima entre dois Vingadores fica tenso após revelação polêmica na Marvel

Quando Ronin reapareceu em Hawkeye: Freefall #1, todos os olhos imediatamente apontaram para Clint Barton de volta sob o traje de samurai.

Se ignorarmos o fato de que outros personagens como Echo e Blade também vestiram o alter ego, Gavião Arqueiro é o herói mais notável a seguir a identidade.

Então sim, Clint foi o suspeito número 1 quando Ronin começou a atingir vários esconderijos pertencentes ao criminoso de rua Capuz. Heróis questionaram o Gavião, mas Clint negou continuamente as acusações.

No entanto, o suporte técnico do Capuz, Bryce, mostrou evidências em vídeo das semelhanças entre o novo Ronin e o Gavião, então Clint teve que admitir a verdade.

Segredo

Então, como o Gavião Arqueiro conseguiu esse esquema sem que seus super amigos descobrissem seu segredo?

Teremos que esperar até Hawkeye: Freefall #3 ser colocado à venda, mas, por enquanto, uma prévia da edição mostra sua melhor amiga, Viúva Negra, enfrentando-o para obter respostas.

A verdade, no entanto, continua sendo escondida por Clint, já que na edição #1 vemos ele ser espancado pelo Ronin, mostrando assim que eles são pessoas diferentes.

O Gavião contratou alguém para se vestir como Ronin? Outro herói está trabalhando com ele?

Hawkeye: Freefall #3 chega às lojas de quadrinhos norte-americanas em 12 de fevereiro.

Fonte: Observatório do Cinema

Compartilhe