Charlize Theron não estará no novo filme da Furiosa

George Miller, diretor de “Mad Max”, confirmou em maio que está produzindo um spinoff sobre as origens da icônica Imperatriz Furiosa. No entanto, uma notícia surpreendeu os fãs: Charlize Theron, que deu vida à personagem em “Mad Max: Estrada da Fúria”, vai ficar de fora do longa. Furiosa será interpretada por uma atriz mais nova, afirmou o diretor.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, a atriz disse que a notícia foi “difícil de engolir”. E completou: “É de partir o coração, com certeza. Eu amo muito essa personagem, e sou muito grata por ter participado de sua criação. Ela sempre vai ser alguém em quem eu vou pensar com carinho. Obviamente, eu adoraria ver a continuação dessa história, e se [George Miller] acha que esse é o jeito, então confio nele.” Charlize Theron acrescentou que tem total respeito pelo diretor, “ainda mais depois de fazer ‘A Estrada da Fúria’. Ele é um mestre, e lhe desejo tudo de melhor”.

Seu novo filme, “The Old Guard”, é uma produção da Netflix e seu terceiro filme de ação bem recebido pela crítica — ao contrário de sua primeira experiência com o gênero, “Æon Flux” (2005).

Na entrevista, Theron falou que se considera sortuda por ter conseguido outras oportunidades mesmo após o fracasso do primeiro filme: “Muitas mulheres não recebem uma segunda chance, mas quando homens fazem esses filmes e falham miseravelmente, eles recebem inúmeras chances de explorar mais.”

 

Fonte: UOL

Compartilhe