Chandler Riggs diz não estar surpreso com saída de Andrew Lincoln de The Walking Dead

Durante um painel em um evento para fãs de The Walking Dead, a Walker Stalker Con, em Orlando, o ator Chandler Riggs – o Carl – comentou pela primeira vez a saída de Andrew Lincoln da série.

Assim como a maioria das pessoas, Riggs descobriu lendo as notícias online. Ele diz que acredita que realmente a saída de Lincoln tenha sido por escolha própria – ao contrário da sua, já que foi uma decisão da emissora matar seu personagem.

“Ele tinha que deixar sua família por sete meses de cada vez. Ter que ir embora para trabalhar. Ele vinha para os Estados Unidos [Lincoln é britânico] e filmava por tanto tempo, todos os anos, por nove anos seguidos. É insano”, justificou o jovem ator.

Riggs ainda foi só elogios para o seu pai fictício, com o qual contracenou por oito anos. “Eu sempre admirei ele. Ele era uma pessoa tão inspiradora para mim, e tenho certeza de que ele era para vocês também.”

A relação dos dois era próxima o suficiente para que Riggs não tenha ficado surpreso ao saber da decisão de Lincoln, que já tinha outros planos que não envolviam The Walking Dead: “Ao ouvir que ele estava saindo. Isso realmente não me surpreendeu. Falamos sobre isso um ano antes. Sobre ele, o que ele queria fazer com seu futuro. E realmente não envolvia o programa”.

A 9ª temporada de The Walking Dead, estreia no dia 7 de outubro pela AMC nos Estados Unidos e (no mesmo dia) pelo canal FOX no Brasil.

Fonte: Minha Série

 

Compartilhe