CASTLEVANIA: segunda temporada da série será lançada “mais tarde este ano”

Elogiada pela fidelidade ao material original e seu roteiro repleto de violência, a primeira temporada de Castlevania deixou um “gostinho de quero mais” nos fãs após o fim de seus quatro episódios. Embora uma segunda temporada tenha sido confirmada pela Netflix, até o momento só temos a informação de que ela chega ao serviço “mais tarde este ano”.

Quem afirmou isso foi Warren Ellis, roteirista famoso do mundo dos quadrinhos que também é um dos principais responsável pela adaptação. Segundo ele explicou em sua conta no Twitter, o sistema de streaming vai ganhar 8 episódios, que vão contar com o trabalho de grandes animadores em sua produção.

Warren também afirmou que não é capaz de controlar a data de lançamento dos próximos capítulos de Castlevania, mas garantiu que saberemos sobre isso com bastante antecedência. Enquanto os novos episódios não chegam, já temos a confirmação de que a série terá uma terceira temporada e que o ator Richard Armitage (o Trevor Belmont da adaptação) já está trabalhando nela.

Fonte: Voxel

Compartilhe