Capitã Marvel será primeiro filme de herói com mulher na trilha sonora

A compositora Pinar Toprak vai escrever a trilha sonora de Capitã Marvel, um dos próximos épicos do universo Marvel no cinema – ela será a primeira mulher a produzir a trilha de um grande filme de super-heróis.

Toprak é mais conhecida por trabalhar na série Krypton e no video game Fortnite, e confirmou a própria contratação no Instagram.

“Eu estou tão animada em poder, finalmente, anunciar que vou escrever a trilha para Capitã Marvel! É uma honra incrível ser parte desse universo. Agradeço aos meus incríveis agentes Laura Engel e Richard Kraft por acreditarem em mim desde o começo, e aos diretores Anna Boden e Ryan Fleck por me darem essa oportunidade”, escreveu.

Capitã Marvel deve ter Brie Larson como protagonista, além do retorno de velhos rostos conhecidos dos fãs – como Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury; Clark Gregg, que interpreta o Agente Coulson; além de Djimon Hounsou e Lee Pace, que interpretaram vilões de Guardiões da Galáxia.

Jude Law, Annette Bening e Gemma Chan são outras novidades no elenco, que será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck (Se Enlouquecer, Não se Apaixone).

Na trama, acompanharemos como a pilota da Força Aérea Carol Danvers (Larson) ganha poderes da raça alienígena Kree e se torna a heroína mais forte do uninverso.

Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.

Compartilhe