Capitã Marvel: HQ que revela segredo sobre a gata da heroína retorna ao Brasil

Permaneça Voando será republicada pela Editora Panini

Panini lança este mês no Brasil a HQ Capitã Marvel: Permaneça Voando, encadernado que faz parte da coleção que republica a fase da roteirista Kelly Sue DeConnick a frente da heroína. Nesse volume, Carol Danvers descobre um terrível segredo sobre sua gata Chewie. Confira a capa e a sinopse abaixo:

“Uma refugiada alienígena chamada Tic chegou à Terra pedindo ajuda aos Vingadores para evitar uma guerra interplanetária. A Capitã Marvel se envolveu com a alienígena e prometeu não só levar a jovem para casa, como também levar a paz ao planeta dela. A crise foi evitada, mas Tic se recusa a sair do lado da Capitã. Ela entra na nave de Carol como clandestina e só complica ainda mais as coisas para a Heroína Mais Poderosa da Terra, que precisa se encontrar com os Guardiões da Galáxia, com quem deixou sua nave e sua gata de estimação, Chewie. Qual será o grande segredo que Carol vai descobrir envolvendo Rocky e sua gata?”

O volume de 140 páginas reúne as edições 7 a 11 da revista Captain Marvel. O primeiro encadernado dessa fase, chamado Mais Alto, Mais Longe, Mais Rápido e Mais, foi publicado em março.

Fonte: Omelete

Compartilhe