Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered: vídeo mostra comparação gráfica

Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered foi lançado de surpresa no dia 31 de março, pela Activision. O game vem com o subtítulo Campaign Remastered, ou seja, é uma remasterização do modo campanha do jogo original, lançado em 2009 para PS3, Xbox 360 e computadores.

O remaster é mais do que o aumento em resolução, também aprimora a modelagem, animações, efeitos, texturas e iluminação HDR. Por conta disso, o canal do YouTube, ElAnalistaDeBits, resolveu fazer uma comparação gráfica entre o original e a nova versão, confira logo abaixo:

Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered foi lançado como um exclusivo temporário para o PS4 e após um mês chegará ao Xbox One e PC. O título já está disponível na PlayStation Store brasileira, no valor de R$ 79,90.

O pacote inclui o extra Underwater Demo Team Classic Ghost para a nova versão de Call of Duty Modern Warfare, lançada em 2019. Este pack vem com a skin do soldado Ghost também para o jogo gratuito e modo multiplayer Warzone. Mas vale lembrar que para adquirir o pacote é preciso ter o Call of Duty: Modern Warfare ou Call of Duty: Warzone em seu console.

Fonte: VOXEL

Compartilhe