Buffy: Detalhes da nova HQ da BOOM! Studios

Na NYCC, a BOOM! Studios anunciou o retorno de Buffy – A Caça Vampiros aos quadrinhos para o começo do ano que vem. Soubemos recentemente que a franquia finalizou sua passagem de 20 anos na Dark Horse e que seu criador, Joss Whedon, daria um jeito de continuá-la em uma nova casa. Essa casa apareceu.

Foi divulgado durante o evento que Jordie Bellaire e Dan Mora cuidarão das novas histórias da HQ Buffy the Vampire Slayer. Whedon servirá como consultor criativo. Mas essa não é a maior surpresa. Na verdade, foi o fato de a HQ ser responsável por dar reboot neste universo. Ou seja, Bellaire, Mora e Whedon mudarão tudo que conhecemos sobre Buffy.

A sinopse oficial da HQ diz:

Esta é a Buffy Summers que você conhece, que quer o que todo adolescente médio quer: amigos em sua nova escola, notas decentes e escapar de seu destino como a próxima em uma longa fila de caçadores de vampiros encarregados de derrotar as forças do mal. Mas o mundo da caçadora parece muito mais com o mundo fora da sua janela, já que essa nova série a leva a uma nova era com novos desafios, novos amigos … e alguns inimigos que você talvez já reconheça.

Quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. Pois a Gangue – Giles, Willow, Xander, Cordelia e outros – enfrenta novos malvadões e uma ameaça escondida sob o exterior perfeitamente bem cuidado da Sunnydale High, confirmando o que cada adolescente tem sempre conhecido: o ensino médio é verdadeiramente o inferno.

BEM-VINDOS DE VOLTA À BOCA DO INFERNO NOVAMENTE, PELA PRIMEIRA VEZ!

Bellaire contou que “Buffy trouxe muita alegria à minha vida. Fazer parte disso agora é ridiculamente incrível. Meu aspecto favorito de Buffy é como existe um grupo vasto de personagens que se amam, que se machucam às vezes e, de vez em quando, até se matam! Mal posso esperar para mergulhar neste universo, a fim de encontrar novas histórias, explorar as antigas e manter o tema de autodescoberta e crescimento, o que quer que isso signifique”.

Buffy the Vampire Slayer #1 chegará às lojas em 9 de janeiro.

Fonte: Terra Zero

Compartilhe