Borderlands 3 tem data de lançamento confirmada (e é a mesma que foi vazada)

A Gearbox e a Take Two publicaram um novo trailer para Borderlands 3 que revela sua data de lançamento: 13 de setembro para PC, PS4 e Xbox One. No caso da versão para PCs, a venda será exclusiva através da Epic Store nos primeiros seis meses.

Esse trailer confirma a informação vazada ontem da data do lançamento do jogo – mas apagada logo depois pela desenvolvedora.

O jogo tem quatro versões disponíveis na pré-venda: a Standard, só com o game base e custando US$ 60, a Deluxe, que inclui alguns pacotes estéticos e um boost de loots, e Super Deluxe, que garante Passe de Temporada do jogo.

A Edição de Colecionador, que só existe na versão física e inclui tudo mencionado anteriormente e ainda miniaturas dos personagens e réplicas de itens do jogo. Todos os DLC incluídos no passe da temporada estarão disponíveis em setembro de 2020.

O vídeo novo ainda apresenta os personagens de Borderlands 3: Moze, o artilheiro, Amara, a sereia, FL4K, o mestre das bestas e Zane, a operativa. No game, o primeiro dentro do cânone desde 2012, o objetivo é impedir que os gêmeos Calypso reunam clãs de bandidos e obter “o poder supremo da galáxia”.

 

Fonte: Canal Tech

Compartilhe