Blizzard anuncia recompensas em comemoração aos 20 anos de StarCraft

StarCraft, um dos grandes clássicos do gênero de jogos de estratégia em tempo real, completa 20 anos em 2018. Para comemorar, a Blizzard vai distribuir brindes digitais em todos os seus títulos, para que os fãs aproveitem e possam participar das celebrações. Games como Diablo, Overwatch, World of Warcraft, Heroes of the Storm e, claro, a saga StarCraft, participam da programação. Nos dias 30 e 31 de março, a empresa fará transmissões ao vivo em suas redes sociais, com personalidades da comunidade, para relembrar a história da série e demonstrar partidas especiais.

Quem tem StarCraft Remastered e entrar no jogo após o dia 6 de março, vai receber um visual de menu especial em tons de verde e comemorativo de 20 anos da saga. Já em StarCraft 2, após a mesma data, serão concedidos trajes especiais para cada raça – Terranos, Protoss e Zerg e retratos e logotipos.

Diablo 3 recebe a Vingança da Supremacia de mascote, no foatom do Cruzador de Batalha dos Terranos, enquanto Overwatch ganha uma skin para a personagem Widowmaker inspirado pela heroína Sarah Kerrigan, de StarCraft 1.

World of Warcraft, entre 31 de março e 6 de abril, concederá um Feito de Força “Uma saudação a StarCraft” a quem fizer um “salute” para temáticos de StarCraft. Entre 27 de março e 7 de abril, Heroes of The Storm apresentará retratos grátis de Protoss, Terranos e Zergs.

Por fim, entre 21 e 25 de março, quem jogar uma Contenda de Taverna inspirada em StarCraft em Hearthstone ganhará três pacotes da expansão Kobolds e Catacumbas sem qualquer custo adicional.

Fonte: Tech Tudo

Compartilhe