Black Desert Online ganha data de lançamento da versão Beta no PS4

Popular MMORPG terá fase beta de testes antes de chegar ao PlayStation 4 em agosto, veja como se inscrever para participar.

Black Desert Online o popular MMORPG de fantasia em um mundo aberto realizará uma fase de testes beta no PlayStation 4 antes de seu lançamento oficial. Para participar, será necessário se inscrever no site oficial do game através deste link e esperar por um convite. Não será exigido que jogadores sejam assinantes da PS Plus para acessar a beta. Black Desert Online já está disponível para Xbox One e PC, com a versão completa para PlayStation 4 programada para o dia 22 de agosto.

Os jogadores que forem escolhidos para participar da fase beta poderão acessar o game a partir do dia 9 de agosto, às 4h no horário de Brasília. Será possível explorar todo o mundo de Calpheon e participar das batalhas épicas do game até o dia 13 às 6h, quando o período de testes se encerrará. Todo o progresso que for obtido nessa fase beta será apagado quando a versão completa do game chegar. No entanto, usuários que participarem da fase de testes receberão como brinde um pet Sky Hawk no lançamento.

Black Desert Online terá fase beta no PlayStation 4 antes de seu lançamento em agosto — Foto: Reprodução/Black Desert

Para jogadores no Xbox One, o game acaba de receber uma nova atualização gratuita que desperta os poderes da classe Ninja. Os personagens terão acesso a um conjunto de seis espadas chamado Sura Katana que oferece novas habilidades. Para testá-las haverá ainda três novos chefes: Karanda, Quint e Maraka, com poderosos itens para obter ao matá-los.

Fonte: Tech Tudo

Compartilhe