Bethesda diz que Fallout 76 será ‘muito diferente’ um ano após lançamento

Após ter feito um grande trabalho com The Elder Scrolls Online (e ainda estar fazendo), a Bethesda vai usar seus experts do meio online para criar o verdadeiro “Fallout Online” que os fãs esperam, ou Fallout 76, que será 100% conectado e terá, portanto, um ecossistema atualizável. Todd Howard, um dos nomes mais antigos da publisher, enxerga que o jogo estará “muito diferente” após um ano de lançamento.

“Definitivamente vamos criar nossas próprias coisas. Temos um ritmo em mente, vamos ver como funciona. Sabemos nossas prioridades. (…) Estamos receosos, é algo novo e grande para nós. Olhamos outros jogos online e não somos ingênuos para pensar que será perfeito de primeira”, disse, humildemente, em entrevista durante o evento Gamelab, em Barcelona.

“O jogo que vamos lançar será muito diferente após um ano. Vamos reagir ao que as pessoas dizem mais do que em qualquer outro título que já fizemos”, reforçou Todd em bate-papo com Geoff Keighley, o organizador da The Game Awards, “Oscar” anual que premia os games.

Assim como qualquer jogo online, o que se espera de Fallout 76 é que ele seja moldado de acordo com o feedback dos jogadores. Portanto, o papel de todos nós será fundamental nesse processo. O título será lançado no dia 14 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Voxel

Compartilhe