Batman Arkham vai ganhar vai ganhar uma nova coletânea para consoles

Ainda guardando a sete-chaves seu novo projeto, a Rocksteady revelou nesta segunda-feira (8) que a série Batman Arkham via ganhar uma nova coletânea para PlayStation 4 e Xbox One. Enquanto Batman: Return to Arkham trazia Arkham Asylum e Arkham City, Batman Arkham Collection vai trazer os dois games acompanhados de Batman: Arkham Knight.

Até o momento confirmada somente para a Europa, a coletânea vai chegar às lojas no dia 6 de setembro e promete trazer alguns conteúdos que possuíam restrições de região no passado. O maior exemplo disso é a skin Earth-2 Dark Knight, que até o momento é exclusiva para a América do Norte e havia sido oferecida para quem estava na E3 2015 ou participou de uma promoção da Mountain Dew — o item será oferecido gratuitamente para quem já tem Arkham Knight no “começo do próximo ano”.

Segundo o gerente de marketing da Rocksteady, Gaz Deaves, quem comprar a Batman Arkham Collection vai receber as versões físicas de Arkham Asylum e Arkham City e um código para baixar Arkham Knight. Enquanto os jogos vão chegar acompanhados por todos os DLCs já lançados, as missões relacionadas ao Espantalho que eram exclusivas do PS4 vão permanecer assim.

Fonte: Voxel

Compartilhe