Batgirl ganha novo traje heroico nos quadrinhos!

A Batgirl está ganhando um novo traje heroico nos quadrinhos, não exatamente novo, mas uma versão melhorada do que ela já utilizava. A partir da edição #26 da revista solo da heroína, ela passará a usar um traje mais moderno e diferenciado do que estava utilizando, o visual foi revelado pelo Polygon.

O redesign foi feito por Sean Gordon Murphy. O traje da jovem é baseado no visual de Ano Um, com esquema de cores cinza, amarelo e azul, porém, ela possui alguns ajustes mais modernos: o simbolo dela é ligado a uma mochila, sua capa está mais curta, suas luvas, botas e cinto de utilidades estão diferentes, além disso, ela não possui mais uma máscara que sobre toca a sua cabeça e, agora, as orelhas de morcego podem ser vistas passando pelo seu cabelo.

Segundo a escritora da revista, Mairghread Scott, o design foi escolhido “deveria ser uma versão do traje no qual ela estava trabalhando quando ainda estava morando com o pai, é por isso que se parece tanto com o traje original de Batgirl: Ano Um“. A roteirista também explicou que o traje ajuda na história, já que ela “queria algo menos brilhoso, queríamos algo mais furtivo e queremos que ela pudesse integrar mais tecnologia em seu cinto”.
Confira o traje e os rascunhos do design abaixo:





Fonte: Legião dos Heróis

Compartilhe