Batalhas de Pokémon Go ganham nova mecânica em atualização

A Niantic, desenvolvedora de Pokémon Go, anunciou uma nova mecânica para as batalhas entre treinadores dentro do jogo. Em uma atualização, a empresa mudou a forma como os ataques carregados funcionam durante esses confrontos, exigindo que o treinador arraste o dedo pela tela para coletar os ícones de poder que aparecem.

Como você pode ver no vídeo abaixo, os gestos devem mudar dependendo do tipo de ataque selecionado. Em golpes que envolvem jatos d’água, por exemplo, os itens aparecem em um movimento que simula o jato, enquanto habilidades cortantes lembram um ataque com garras.

Além da nova mecânica, a Niantic renovou o visual dos menus que mostram os IVs (Valores Individuais) dos Pokémon. Agora ele exibe os atributos de Ataque, Defesa e PS em uma mesma tela, destacando em vermelho valores que sejam de 100%. Uma nota, que varia entre 1 e 3 estrelas, também aparece nesse espaço.

A atualização com todas as novidades está sendo lançada para dispositivos Android nos EUA. Ela deve chegar em breve aos aparelhos das demais regiões.

Fonte: Voxel

Compartilhe