Batalhas contra deuses em Assassin’s Creed Origins ganham novo modo difícil

Disposta a continuar trazendo novidades para os jogadores dedicados a Assassin’s Creed Origins, a Ubisoft confirmou que vai atender aos pedidos dos fãs que queriam um pouco mais de desafio. A partir de amanhã (6), os jogadores vão poder encarar as batalhas contra os deuses Anubis, Sobek e Sekhmet em um novo nível de dificuldade difícil.

A desenvolvedora vai oferecer esses desafios separados por semanas: a cada uma delas, você vai ter que encarar o chefe em sua versão normal, e, caso assim deseje, também vai poder enfrentá-lo em sua forma difícil. Quem encarar (e vencer) o desafio vai levar como recompensa uma peça de equipamento rara para Bayek.

Ainda este mês, Assassin’s Creed Origins também vai receber a expansão “A Maldição do Faraó”, que havia sido adiada há pouco tempo pela Ubisoft. Entre as novidades esperadas está um novo mapa, novos equipamentos com raridade variada e um aumento no nível máximo do personagem principal — algo que vem acompanhado de novas opções de habilidades e de uma missão introdutória que será gratuita para todo mundo.

A chegada da expansão vai acompanhar uma opção que permite elevar automaticamente o nível de Bayek para que você possa acessar o conteúdo mesmo sem ter jogado a história principal até seu final. Para completar, o game vai receber uma nova rodada de roupas, incluindo uma vestimenta inspirada por Far Cry Primal que poderá ser desbloqueada com os pontos do Ubisoft Club.

Fonte: Voxel

Compartilhe