Atriz de Fear the Walking Dead conta se estará em filme de Rick Grimes

Cuidado! Contém SPOILERS de Fear the Walking Dead!

No quinto episódio da quinta temporada de Fear the Walking Dead, os fãs descobrem que a jornalista Althea (Maggie Grace) está envolvida com a organização que resgata Rick Grimes (Andrew Lincoln) na nona temporada de The Walking Dead. Por conta do seu envolvimento com Isabelle (Sydney Lemmon), Al sai de cena.

Com a grande revelação do capítulo e possivelmente da temporada, o TV Insider quis saber da artista que vive Al, se ela estará nos filmes de Rick Grimes. Como se sabe, os fãs saberão mais do desfecho da história do xerife em longas na AMC.

“Tudo que eu posso dizer é que eu espero que Al e Isabelle se cruzem novamente”, disse a atriz.

Grace não quis responder a pergunta sobre os filmes. Mas, declarou como gosta da construção da história da sua personagem.

“Eu pessoalmente luto em como ter essa personagem, que é construída em buscar respostas e a verdade é que é certamente a melhor história que ela já cobriu. Então, por mais que tenha feito muito sentido e preservado muitas vidas ao ela fugir, naquele momento, eu acho que será muito difícil ela encolher os horizontes do mundo dela”, explicou a atriz.

Os filmes de Rick Grimes ainda não contam com previsão de estreia.

A quinta temporada de Fear the Walking Dead está em exibição no Brasil na AMC, com transmissão de novos episódios nas segundas.

 

Fonte: Observatório do Cinema

Compartilhe