Ator de The Walking Dead explica polêmica por trás da saída de Carl

Chandler Riggs, o Carl de The Walking Dead, esclareceu os comentários “ácidos” que fez sobre Scott Gimple, showrunner de The Walking Dead, sobre a saída de seu personagem da série.

No Twitter, Riggs brincou com uma postagem do perfil oficial de The Walking Dead, que disse para os fãs, “leiam os quadrinhos”. O intérprete de Carl comentou, “Foi o que eu disse para Scott Gimple”, referenciando o fato de que nos quadrinhos, Carl sobrevive por muito mais tempo do que na série.

Em uma entrevista ao podcast Talk Dead to Me, Riggs explicou que tudo não passou de uma brincadeira.

“Eu já disse publicamente umas coisas sobre Scott Gimple no Twitter, mas foi completamente amigável e nada agressivo. Eu nunca levo minhas redes sociais a sério, nunca. Tudo é piada em 99% do tempo. Isso se eu já fui sério nas redes sociais algum dia, é estranho para mim estar nas redes sociais então tudo sempre foi amigável e divertido”, explicou o jovem ator.

Carl Grimes, filho do protagonista Rick, morreu na metade da 8ª temporada de The Walking Dead. A decisão de matar o personagem foi bem controversa entre os fãs, já que Carl assume um protagonismo gigante nos quadrinhos que basearam a série.

Fonte: Observatório do Cinema

Compartilhe