Astronautas da ISS também vão poder curtir Star Wars: Os Últimos Jedi

Os astronautas que fazem parte do programa da NASA na Estação Espacial Internacional (ou International Space Station — ISS) já viram O Despertar da Força, primeiro episódio da nova trilogia da saga Star Wars. E como eles assistiram a primeira parte, seria crueldade deixá-los sem a sequência, certo? Pois bem, eles também vão curtir Os Últimos Jedi no espaço — confira nosso resumo canônico antes de ver a nova aventura.

“Recebi a confirmação de fontes da Disney e da NASA que a tripulação a borda da Estação Espacial Internacional terá uma exibição de Star Wars: Os Últimos Jedi. Mais detalhes em breve”, comemora Robin Seemangal, responsável pelos relatórios da equipe na ISS. O longa será enviado por meio de arquivos digitais e transmitido por um projetor de alta resolução ou laptops.

É até comum ter filmes na videoteca da ISS, que possui um catálogo com mais de 500 títulos, que vão de reúne clássicos como Alien: O Oitavo Passageiro e 2001: Uma Odisseia no Espaço, até lançamentos, a exemplo deste novo capítulo de Star Wars. Os membros podem assistir às atrações em seus dias de folga ou durante as “noites de cinema”. Ainda não dá para saber exatamente quando vão veicular Os Últimos Jedi na ISS, mas como os astronautas usam bastante o Twitter, saberemos muito em breve. A propósito: já fica aqui o apelo para eles também não soltarem spoilers, afinal, fora da Terra ou não, isso continua sendo desagradável.

Fonte: Tecmundo – https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/125202-astronautas-iss-curtir-star-wars-ultimos-jedi.htm

Compartilhe