Assassin’s Creed Valhalla pode ter mundo maior que Odyssey

Quem jogou Assassin’s Creed Odyssey certamente deve ter se impressionado com o tamanho do mapa disponibilizado para aventura. Caso esteja neste grupo, talvez goste de saber que a área presente em Assassin’s Creed Valhalla pode ser ainda maior se comparada a do game mencionado.

Falando em entrevista (que você confere mais abaixo, na íntegra), Julien Laferrière, produtor do game, revelou que provavelmente a área apresentada no próximo título será grande, além de trazer todo o território da Inglaterra, parte da Noruega e locais que ainda estão em segredo.

“Diria que em termos de tamanho, [o mapa] provavelmente é um maior do que o de Assassin’s Creed Odyssey. Não tenho números precisos no momento, mas não criamos apenas um país inteiro, neste caso a Inglaterra, mas também grande parte da Noruega. Também existem outros mundos secretos, dos quais não posso falar hoje, mas que contribuem para o tamanho do jogo. Não é um jogo pequeno, é claramente ambicioso e que apresentará muitas horas de gameplay para os jogadores”, comentou o produtor.

Assassin’s Creed Valhalla estará disponível em data a ser definida no final do ano para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, PC e Stadia.

Fonte: Voxel

Compartilhe