Assassin’s Creed Syndicate para PC será disponibilizado de graça

A Epic Games Store, loja que vende jogos em mídia digital para PC, vai continuar oferecendo neste ano games como parte de seu programa de jogos gratuitos, após o sucesso da ação em 2019. Dessa vez, o game ‘Assassin’s Creed Syndicate’ estará disponível para ser resgatado, por todos os jogadores, a partir das 13h da próxima quinta-feira (20).

Na produção da Ubisoft, o jogador assume o papel dos irmãos Jacob e Evye Frye no auge da Revolução Industrial em Londres. O objetivo da aventura é lutar contra pessoas que exploram os menos privilegiados em nome do progresso. A história funciona como um pano de fundo para a famosa batalha entre assassinos e templários presente em quase todos os games da série.

Além de ‘Assassin’s Creed’, a Epic vai disponibilizar no mesmo dia o game de estratégia ‘Faeria’. Nele, os jogadores utilizam cartas que destravam poderes mágicos que podem ser usados em modos de jogo solo e contra outros jogadores.

Enquanto os títulos não são disponibilizados, dois outros jogos podem ser baixados gratuitamente. São eles: ‘Kingdom Come: Deliverance’ e ‘Aztez’.

Como baixar

Para baixá-los, basta acessar o site da Epic Games Store

Em seguida, crie uma conta/ faça login

Por fim, selecione o jogo gratuito de seu interesse e clique em ‘Obter’ e ‘Fazer Pedido’.

Fonte: Olhar Digital

Compartilhe