Assassin’s Creed 2: jogo estará de graça a partir desta terça-feira

Um dos jogos mais aclamados da franquia Assassin’s Creed da Ubisoft, o Assassin’s Creed 2, estará de graça para PC a partir desta terça-feira, dia 14 de abril de 2020.

Para resgatar sua cópia do game, você vai precisar fazer o download pela Uplay, a loja oficial da Ubisoft. Para conseguir adicionar o game à sua biblioteca, basta criar uma conta na plataforma e fazer o resgate na página do Assassin’s Creed 2. É importante lembrar que quando você realizar o resgate do jogo, ele ficará para sempre em sua biblioteca.

A oferta ainda precisa ser oficializada pela desenvolvedora, pois ela foi vazada pelo site My Dealz e, ao que parece, foi mais cedo do que devia.

Ao que tudo indica, essa é mais uma manobra da Ubisoft dentro dos esforços para a apoiar a quarentena em combate à transmissão do coronavírus. A empresa tem consciência da medida tomada por vários outros países do mundo e, anteriormente, já havia liberado o Assassin’s Creed Odyssey.

Caso não se lembre ou nunca tenha jogado o Assassin’s Creed II, veja o que diz a descrição oficial da Ubisoft para o jogo e, em seguida reveja o trailer do aclamado game, divulgado na GamesCom em 2009:

“Assassin’s Creed II apresenta você a Ezio Auditore, um novo assassino que carrega a linhagem mortal de seus ancestrais. Confronte uma trama épica de poder e corrupção enquanto aprimora sua arte de Assassino, manuseando armas e instrumentos projetados pelo lendário Leonardo Da Vinci nessa cativante e mortal continuação.”

Fonte: Voxel

Compartilhe