Asa Butterfield, de Sex Education, agora é parte da Team Liquid

O ator Asa Butterfield foi anunciado como novo membro da organização de esports Team Liquid.

O ator britânico, conhecido por protagonizar os filmes O Menino do Pijama Listrado (2008), A Invenção de Hugo Cabret (2011) e a série Sex Education, agora faz parte de uma das maiores equipes de esportes eletrônicos do mundo, responsável por times de Rainbow Six Siege, League of Legends, Super Smash Bros. e mais.

O anúncio, feito através das redes sociais da organização, foi compartilhado pelo ator, que aproveitou o momento para relembrar seu primeiro contato com esports através do site Liquipedia, agradecer e dizer que está pronto para “fazer coisas legais”.

Por enquanto, o papel de Butterfield na Team Liquid ainda não foi divulgado, mas a conta oficial do Twitter brinca que “se eles precisarem de um substituto no Dota ou Smash”, ele vai receber uma ligação. Anteriormente, ele competiu no Genesis, torneio de Smash Bros., sob o nome de “Stimpy” e representando a Panda Global na categoria de SSB Ultimate.

Embora ainda não dê pra saber o que o ator vai fazer nos esports, já sabemos que ele estará de volta na terceira temporada de Sex Education, que teve sua produção retomada

Compartilhe