Arnold Schwarzenegger retorna em Predator: Hunting Grounds

Por Arena Nerd

Arnold Schwarzenegger voltou a interpretar seu icônico personagem, Dutch, do filme Predador! Mas, ao contrário do que você pode estar pensando, não é em um novo longa da franquia, mas sim no jogo Predator: Hunting Grounds.

Essa atualização será feita através de dois DLC’s. O primeiro apresenta a história do personagem “pós-Predador”, onde os jogadores terão acesso à gravações feitas pelo próprio Arnold, contando o que ocorreu após os eventos do primeiro filme. O segundo DLC, finalmente, libera Dutch como personagem jogável.

Jared Gerritzen, CCO da IllFonic postou mais alguns detalhes no blog oficial do Playstation:

“Estamos trazendo Dutch até Predator: Hunting Grounds. Sim, Arnold Schwarzenegger retornou a um dos papéis favoritos de minha infância para este jogo. O game que a IllFonic criou, com muita admiração pelo filme Predador de 1987. Dizer que a minha criança interior ficou agitada é pouco. Sim, pude conhecê-lo, e sim, acho que não estraguei tudo. Passamos um dia gravando com Arnold na ensolarada Califórnia. E antes que perguntem, Arnold realmente é uma das pessoas mais gentis que já encontrei na minha vida.” E não foi só Jared que ficou feliz com o retorno do personagem. O grande astro dos filmes de ação, postou em sua conta oficial do Twitter, que gostou muito de ter participado disso.

A desenvolvedora também confirmou mais alguns DLCs para os próximos meses, incluindo um DLC gratuito com as armas clássicas de Dutch, o rifle QR5 “Hammerhead” e sua faca.   Predator: Hunting Grounds está disponível para Playstation 4 e para PC.

 

Compartilhe