Aprenda a subir capa no Free Fire

Free Fire é um dos jogos grátis de maior sucesso nos celulares graças ao seu gameplay battle royale extremamente acessível. Ainda assim, para vencer as partidas e se destacar, é preciso aprender habilidades e técnicas mais avançadas, como subir capa!

Subir capa consiste no ato de ajustar a mira manualmente a fim de deslocar o cursor até a cabeça dos rivais, garantindo que os seus tiros sejam ainda mais letais. Basicamente você se adianta ao recuo de mira causado pelos disparos, garantindo que já no primeiro tiro cause o máximo de dano com um headshot.

Como subir capa no Free Fire

A forma mais conhecida de subir capa envolve mexer nas configurações internas do jogo e recalibrar algumas opções em seus menus. A principal mudança a ser feita é na sensibilidade dos controles, optando por deixá-la mais alta. Assim, você consegue subir a mira mais rápido na hora de dar os primeiros tiros!

Coloque a sensibilidade no máximo para mirar mais rápido

Coloque a sensibilidade no máximo para mirar mais rápido

No tipo de mira, o padrão serve para mirar automaticamente no peito dos inimigos. Isso faz com que a mira se realinhe para lá a cada novo tiro, e você precisa subir capa para poder mirar na cabeça o mais rápido possível. Por fim, é uma boa ideia mudar o posicionamento de botão para colocar a mira mais próxima do disparo, além de mudar o tamanho dos botões, colocando a área de disparo do tamanho do seu dedo.

As melhores armas para vencer

Subir capa é especialmente útil quando os seus inimigos não estiverem com capacete, já que o dano do headshot é o bastante parece acelerar bastante as baixas. Se estiver procurando pelas melhores armas para usar a sua nova técnica, aposte em rifles de assalto com o FAMAS, SCAR, AK ou M4A1, que são as escolhas favoritos dos jogadores mais hardcore no cenário competitivo.

Os rifles são as melhores armas para subir capa no jogo

Os rifles são as melhores armas para subir capa no jogo

Compartilhe