fbpx

Aparelho da Xiaomi limpa sua casa e custa só R$ 59

Novo produto da empresa chinesa promete eficiência na limpeza doméstica e tem preço baixo

O Mi Wireless Handheld Sweeper é a nova vassoura elétrica da Xiaomi. Depois de inovar com um robô aspirador de pó, a empresa chinesa continua investindo em tecnologias para o cotidiano de casa. O novo aparelho promete eliminar toda a poeira do chão sem que o usuário precise fazer muito esforço e tem bateria que pode durar até duas horas.

A vassoura elétrica está disponível para compra apenas na China por meio da plataforma de financiamento coletivo Youpin. Com preço de 99 yuans (cerca de R$ 59 em conversão direta, sem impostos), o produto já bateu a meta de arrecadação estabelecida no site. Vale lembrar que a Xiaomi não atua oficialmente no Brasil.

Mi Wireless Handheld Sweeper possui botão que pode ser acionado com um simples toque — Foto: Divulgação/Xiaomi

Com design simples e moderno, a vassoura da empresa chinesa funciona por meio de escovas que rodam em alta velocidade em espiral e jogam a sujeira para o interior do aparelho. A escova principal tem velocidade de 1.300 rotações por minuto e pode girar para ambos os lados. Além disso, o dispositivo possui um indicador em LED, pesa em torno de 1 kg e tem dimensões de 27 x 17 cm.


Aparelho da Xiaomi conta com cerdas que empurram a sujeira para o compartimento interno — Foto: Divulgação/Xiaomi

O Mi Wireless Handheld Sweeper ainda vem acompanhado de um tecido eletrostático que pode prender as micropartículas que não forem coletadas pelo dispositivo. De acordo com a Xiaomi, o design do produto facilita a chegada nos espaços entre os móveis para uma limpeza completa. Outra característica importante é a bateria de 2.000 mAh, que, segundo a fabricante, pode trabalhar por até duas horas com uma única recarga.

Fonte: Tech Tudo

Conteúdos Relacionados

 

Ingressos

O benefício da meia-entrada é válido para Estudantes / Doadores de Sangue / Idosos / PCD / Professores / Portadores do Voucher Geek City e descontos de parceiros.