Aniversário de 60 anos da Mauricio de Sousa Produções traz presentes ao leitor

Para comemorar a data, a ação Fantástica Fábrica de Quadrinhos sorteará visitas ao estúdio da MSP, boxes com produtos da marca e assinaturas grátis

A Panini lançou agora no começo do mês a ação promocional Fantástica Fábrica de Quadrinhos. Para celebrar o aniversário de 60 anos da Mauricio de Sousa Produções, a editora sorteará aos leitores diversos prêmios.

Para participar, os interessados precisam adquirir revistas sinalizadas e se cadastrar no site da promoção com o código único presente em um flyer encartado ao produto. Serão sorteados 10 leitores, com direito a um acompanhante, para conferir pessoalmente onde os profissionais da Mauricio de Sousa atuam, em São Paulo. Também serão sorteadas dez boxes especiais com produtos MSP e uma assinatura gratuita por 6 meses.

Criada pelo desenhista Mauricio de Sousa, a Mauricio de Sousa Produções conta com equipes de profissionais responsáveis pela criação de conteúdos para histórias em quadrinhos, livros, games, aplicativos, filmes e até mesmo espetáculo musicais.

A promoção é válida entre os dias 1º de maio e 31 de julho.

Já os sorteios serão em 16 e 30 de maio, 13 e 27 de junho, 04 e 18 de julho (boxes e assinaturas); e em 05 de agosto (visita MSP).

 

Fonte: Ultimato do Bacon

Compartilhe