Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald: J.K. Rowling revela participação de nova professora

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald vai ter a participação da Escola de Magia dos Estados Unidos, Ilvermorny, e de um de seus professores. A atriz Jessica Williams vai fazer o papel papel da professora Eulalie “Lally” Hicks.

O anúncio foi feito por J.K. Rowling e Williams nas redes sociais durante o intervalo da exibição da peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”.

🧙🏾‍♀️

Uma publicação compartilhada por Jessica Williams (@msjwilly) em

A autora de Harry Potter posteriormente revelou que Os Crimes de Grindelwald só mostrará uma prévia de Lally e que sua “verdadeira glória” será revelada no terceiro filme.

Williams, uma grande fã de Harry Potter e conhecida por A Incrível Jessica James, foi anunciada como parte do elenco em outubro. “Eu encontrei com J.K. [Rowling], e ela se aproximou de mim alguns dias depois de nos conhecermos. Ela me enviou esses e-mails sobre essa personagem realmente incrível na qual ela estava trabalhando. Foi assim que tudo começou”, disse Williams em entrevista à EW. “É como o meu sonho mais louco… Eu não poderia ter pensado que quando eu estava na quarta série lendo esses livros, haveria uma personagem que eu interpreto que existe neste universo. É insano para mim.”

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem estreia marcada para o dia 16 de novembro.

Fonte: Adoro Cinema

Compartilhe