Alex Høgh Andersen, ator de Ivar em Vikings, diz que deixará de ser um rei furioso

A série Vikings indo para sua última temporada, ainda sem data de estreia, mas já é possível saber um pouquinho do que vem por aí. Alex Høgh Andersen, ator que faz o líder Ivar, contou com exclusividade ao Canaltech que o rei deixará de “ser furioso”.

A nossa reportagem pôde bater um papo com Andersen sobre o que vem por aí durante a Geek City, evento de cultura geek do sul do país que aconteceu no último final de semana. Ele disse que não podia falar muito, mas confirmou uma mudança em Ivar:

“Meu personagem vai para novos lugares e vai vivenciar coisas novas. Ele será diferente daquilo que vimos na última temporada, em que ele era um rei furioso que matava todo mundo e coisas do gênero. Eu penso que ele será mais consciente de si, vai tentar ser adulto de uma vez por todas”.

O que será que vem por aí? Tudo indica que O Desossado pode ganhar um filho, o que justificaria a mudança de postura.

Ainda, Andersen disse que a série vai caminhar por outras regiões. Vikings já se passou na Inglaterra, França e Irlanda, mas o ator afirma que vêm mais países por aí, no plural.

 

“Eu não posso dar spoilers, claro, mas posso dizer que será uma linda temporada, vamos para novos países. Logo, veremos novas cores, novas pessoas, novo tudo”, disse em entrevista ao Canaltech.

Uma possibilidade é que Ivar se torne mais adulto, espelhando-se em seu pai. Contudo, isso não tira dele a vontade de desbravar novas terras. Ou seja, ainda teremos a conquista de outras regiões.

Outra informação é que o ator russo Danila Kozlovsky também já está confirmado no elenco. Ele vai interpretar o príncipe Oleg de Novgorod. A região fica no centro da Europa, entre Ucrânia e Grécia, sendo a base de Oleg era a cidade de Kiev. Ou seja, essas podem ser duas regiões novas para a série.

“Teremos vários novos personagens legais estreando, que serão super corajosos e interessante. Teremos, claro, algumas mortes interessantes, novos personagens interessante. É dar e receber”, explicou Andersen.

Nos últimos anos, Vikings foi ao ar no Brasil pela Fox em novembro. Assim, é bem possível que ela estreia no mesmo mês neste ano. Andersen tem a resposta? “Eu não faço ideia. Não estou sabendo. Eu sei tanto quanto você. Eu realmente não faço ideia”, confessou.

Fonte: Canaltech

Compartilhe