fbpx

Afinal, aonde estão as Joias do Infinito nos quadrinhos Marvel?

A Marvel Comics lançou um guia para as Joias Do Infinito em preparação para o grande evento de 2018, Infinity Countdown. À medida que as Joias Do Infinito mudaram de mãos tantas vezes ao longo dos anos, pode ser difícil para os fãs saberem quem está com qual Joia. O objetivo do “Circuito Infinito” é fornecer aos fãs informações sobre as localizações das Pedras. O guia será atualizado à medida que a história se desenrola.

Antes do lançamento do maior filme do MCU, Vingadores: Guerra Infinita a Marvel Comics anunciou a Infinity Countdown, uma minissérie de cinco partes escrita por Gerry Duggan, que deverá afetar os Vingadores, Homem-Aranha, os X-Men e os Guardiões da Galáxia, em grande parte. O enredo tem fortes conexões com a ressurreição de Wolverine e o retorno de Adam Warlock. A história foi originalmente planejada para ser executada em Guardiões da Galáxia, mas a escala do evento foi considerada muito maciça para um único título.

São elas, em suas atuais cores com seus respectivos portadores:

Espaço (azul): O Wolverine clássico (Marvel Legacy #1)
Mente (amarela): Desconhecido
Alma (laranja):Desconhecido
Realidade (vermelha):Thanos e Nebula de um universo alternativo(Captain Marvel #128)
Tempo (verde):Desconhecido
Poder (púrpura): Drax, O Destruidor (Guardians of the Galaxy #150)

O “Infinity Circuit” da Marvel é um guia para download que explica os poderes de cada Infinity Stone e recapitula informações previamente reveladas sobre a localização de três das Pedras. Ele também nos diz quando descobriremos as localizações das três Pedras restantes. As próximas edições de Infinity Countdown incluirão versões atualizadas do “Infinity Circuit”.

Fonte: Cromossomo Nerd

Conteúdos Relacionados

 

Ingressos

O benefício da meia-entrada é válido para Estudantes / Doadores de Sangue / Idosos / PCD / Professores / Portadores do Voucher Geek City e descontos de parceiros.