fbpx

Aerosmith: primeira van de turnê é descoberta enterrada em bosque

Aerosmith: primeira van de turnê é descoberta enterrada em bosque
10/08/2018 Redação GC

Aerosmith: primeira van de turnê é descoberta enterrada em bosque

É isso mesmo: a primeira van que o Aerosmith usou em uma turnê foi encontrada enterrada em um bosque no Massachusetts, Estados Unidos.

A descoberta foi feita por Mike Wolfe e Frank Fritz, apresentadores do Caçadores de Relíquias (American Pickers), do History Channel. O programa segue a dupla desbravando sótãos, bosques, ferros velhos e outros locais inusitados atrás de “tesouros” para revender.

O veículo é o um International Harvester Metro de 1964 e, como você pode ver na foto acima, tem uma ilustração com o nome da banda.

Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, e Ray Tabano, um dos fundadores da banda, confirmaram a autenticidade da van. Tabano, que ficou no grupo entre 1970 e 1972, declarou:

“Eu tenho medo de dizer quanto tempo tem, mas faz uns 40 anos desde que estivemos nessa coisa. Nós íamos de van de Boston até New Hampshire por U$ 125. Então, depois da gasolina, dos pedágios, da comida e da volta, todos nós ganhávamos U$ 3 cada. Isso me lembrou do começo humilde e eu olho para onde [a banda] está hoje, é simplesmente incrível.”

O dono da propriedade onde a van foi encontrada não sabe dizer como ela ficou enterrada ali, mas revelou ter comprado o veículo de uma pessoa ligada ao Aerosmith. Os apresentadores do programa pagaram U$ 25 mil pela van em seu estado original.

Fonte: TMDQA

SAIBA TUDO QUE ESTÁ ROLANDO!

Newsletter

Posts relacionados