Adeus, vida social! Empresa japonesa cria uma “cama gamer”

Para você, qual seria o setup gamer ideal? Aquele com um monitor enorme, teclados e mouses reluzentes e um PC bem parrudo, não é mesmo? Mas e se você for uma pessoa preguiçosa e que não está muito afim de jogar sentada, preferindo, como muitos gamers mundo afora, curtir seus joguinhos no conforto de sua cama? Com isso em mente, a Bauhutte, uma fabricante japonesa de móveis, criou uma “cama gamer” equipada e pensada para você passar o dia jogando o que quiser, o quanto quiser, e com todo o conforto possível.

Pelo que pode ser visto nas fotos oficiais, a cama tem suporte para até duas telas, um rack acoplado para o mouse e teclado, divisórias para consoles e controles, é capaz de armazenar alimentos e é totalmente reclinável. Joga no celular? Não tem problema: há uma espécie de braço em que você encaixa o smartphone e pode segurá-lo sem dificuldades. A Bauhutte também disponibiliza mais acessórios e outras disposições da cama, que pode ser encomendada de acordo com a vontade do cliente.

Conforme consta no site da fabricante, um exemplar desta cama gamer, exatamente como estamos vendo na imagem abaixo, custa por volta de 73 mil ienes, algo em torno de R$ 2.700 sem considerar impostos. As entregas, porém, são feitas apenas em solo japonês, por enquanto. A empresa também comercializa outros tipos de setups para todo tipo de gosto — e de preguiça.

Fonte: Canaltech

Compartilhe