Acabou: Tribalistas anuncia o fim do grupo após Lollapalooza Brasil

Trio encerrou turnê no palco principal do festival paulistano

Pouco mais de um ano após o retorno dos Tribalistas, o trio formado por Marisa MonteArnaldo Antunes e Carlinhos Brown anunciou o fim de suas atividades.

O grupo, que lançou em 2017 o segundo álbum após 15 anos de seu disco de estreia, tocou na sexta-feira (5) no palco principal do Lollapalooza Brasil. A apresentação marcou o fim de uma longa turnê de retorno, que passou por 29 cidades da América do Sul, Europa e Estados Unidos.

Em nota oficial publicada no Instagram, o trio se despede e agradece pelo apoio dos últimos meses. “Realizamos um sonho e chegou aquele momento de se desintegrar novamente. Até quando? Só a música pode dizer.”

Vida longa aos Tribalistas!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Sim, valeu a pena a espera por 15 anos. Celebramos a música, cantamos juntos e nos divertimos. Tudo o que vivemos nesse último ano foi muito mais do que qualquer um de nós poderia imaginar. Nossa turnê chega ao fim e a sensação que fica, além de uma enorme alegria, é a de satisfação por acreditar no poder que a música tem para transformar. Foram 35 shows em 29 cidades e mais de 250 mil espectadores. Foram 33 mil quilômetros rodados no Brasil, Europa, Estados Unidos e na América do Sul por 8 caminhões carregando equipamentos de banda, led, luz e som. Quarenta pessoas viajaram na nossa equipe, sendo que mais de 150 trabalharam indiretamente em cada show. Concedemos mais de 50 entrevistas e arrecadamos mais de 3 toneladas de alimentos não perecíveis doados por vocês nos shows com ingressos solidários. Tudo isso num investimento com 100% de recursos próprios. Isso prova que a música brasileira, além do valor cultural, é uma importante fonte de riqueza para o nosso país. Queremos agradecer imensamente a todas as tribos que estiveram conosco nesses últimos meses. As tribos que estiveram lá para trabalhar, se divertir e fazer acontecer. As tribos que cantaram e se emocionaram junto com a gente. Realizamos um sonho e chegou aquele momento de se desintegrar novamente. Até quando? Só a música pode dizer. Com amor, gratidão e orgulho, Arnaldo, Carlinhos e Marisa ( Foto: @marcofroner)

Uma publicação compartilhada por Carlinhos Brown (@carlinhosbrownoficial) em

Fonte: TMDQA

Compartilhe